Tal ideia pode ser aplicada para já e em todas as uniões, especialmente nas gays. Ao Juiz de Paz, caberá o novo enunciado: João, aceita Pedro como seu legÃtimo cônjuge? Maria, aceita Joana como sua legÃtima cônjuge? Desde que prometam se amar e respeitarem-se enquanto estiverem unidos, só restará torcer pela felicidade do casal.
21/06/2019
Compartilhe
Comentários:
Rubem
Teu argumento neste texto consegue ser preciso, lógico e, ao mesmo tempo, sensÃvel. CaracterÃsticas que são bastante difÃceis de conciliar.
Gostei muito.
Abraço LÃdia Rocha de Macedo, Porto Alegre04/07/2019 - 11:05
Excelente texto. AtualÃssimo! Maria Theresinha Gonçalves Mattos, Florianópolis/Sc28/06/2019 - 22:17
Excelente texto, dentro do contexto atual. Tive um
aprendizado. Uma forma elegante dos casais homosse
xuais tratarem-se, socialmente, como no caso de apre
sentar a terceiros. Maria Theresinha Gonçalves Mattos, Florianópolis/Sc28/06/2019 - 22:14
Envie seu comentário
Preencha os campos abaixo.
Rubem Penz
Publicitário, escritor e músico. Orientador da oficina literária Santa Sede, crônicas de botequim - projeto iniciado em 2010 com, em 2018, 14 publicações e dois prêmios (Açorianos de Literatura como Destaque Literário e Livro do Ano AGES com A persistência do amor, Ed. Buqui). Entre outros veÃculos, foi colunista do Metro Jornal entre 2012 e 2018. Compõe o Conselho Editorial do IEL e o corpo docente da Metamorfose, StudioClio e Casamundi Cultura. Entre os livros publicados estão O Y da questão (Literalis), Inter Pares (Literalis), Enquanto Tempo (BesouroBox) e Greve de Sexo (Buqui).
Os comentários são publicados no portal da forma como foram enviados em respeito
ao usuário, não responsabilizando-se o AG ou o autor pelo teor dos comentários
nem pela sua correção linguística.
Os cursos online da Metamorfose Cursos aliam a flexibilidade de um curso online, que você faz no seu tempo, onde e quando puder, com a presença ativa do professor.