|
Paulo Motta Gaiteiro de Algrete
 |
| Clique nas imagens para ampliá-las |
 |
|
|
|
Nome: Paulo Oribes da Motta
Natural de Alegrete-RS.Sempre gostei de músicas gaúchas. Comecei a tocar gaita com 19 anos de idade, hoje aprecio as músicas gaúchas raÃz. Sou compositor também, gravei o meu primeiro cd só com músicas gaúchas raÃs todas de autoria própria e continuarei cantando canções gaúchas. Atuamente moro na cidade de Sorocaba-SP.
|