artistasgauchos












Desenvolvido por:
msmidia


Waldomiro Manfroi lança Sinfonia às avessas

Amores esquecidos, reencontros ao acaso, histórias quase fantásticas, reminiscências da infância, um caldeirão de temas e assuntos que já passaram pelo dia-a-dia de quase todos. É a partir de situações como estas que Waldomiro Manfroi, depois de cinco romances, trabalha seu primeiro livro de contos: Sinfonia às Avessas terá lançamento e sessão de autógrafos na próxima quinta, dia 5 de novembro, na Livraria Saraiva, às 19h.

 

O autor estreia em outro gênero e apresenta uma obra repleta de momentos envolventes e profundos. Conduzindo a uma leitura fácil, Manfroi explora o lado reflexivo através do comum, daquilo que sentimos e pensamos a partir de experiências vividas no cotidiano.

 

Escritor de romances, o autor encontrou nos parques de Porto Alegre um personagem importante e recorrente – fato em que já aconteceu em seu primeiro trabalho, Os demônios do lago. Além disso, se apoderou dos sentimentos e dúvidas que nos acompanham na vida, para criar contos como Olhar de mãe, onde faz uma reflexão sobre a falta que sente do olhar maternal, porto seguro da vida e garantia de tranqüilidade mesmo na insegurança do mundo contemporâneo.

 

O autor assegura que escrever contos é um desafio: “sempre tive o hábito de escrever romances”, explica. “Escrever este livro foi uma realização pessoal”, confessa Manfroi.

 

Mais informações sobre Waldomiro Manfrói

 

A presença de Waldomiro Manfrói no portal é um oferecimento de:

Copyright © msmidia.com







Cursos em Porto Alegre

Cursos de Escrita

Cursos para escritores

Confira cursos e oficinas exclusivos feitos especialmente para escritores ou aspirantes a escritores.

Mais informações


Cursos de Escrita

Oficinas literárias

Oficinas de criação literária e escrita criativa em Porto Alegre.

Mais informações

 


Livros em destaque

O Guardião da
Chave Dourada

Airton Ortiz

Fundamentos à prática de revisão de textos

A Fantástica Jornada do Escritor no Brasil

 

compre nossos livros na