artistasgauchos












Desenvolvido por:
msmidia

Kalunga
Kalunga
Clique nas imagens para ampliá-las
Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar

 torne-se fã desse artista

Sou o Carlos Heraclito Mello Neves, na literatura conhecido como Kalunga, que passou a ser o meu "nome verdadeiro" em todas as outras atividades também. Nasci em Jaguarão e resido atualmente em Caxias do Sul. Escritor de literatura infantil e infanto-juvenil, poeta, compositor, oficineiro e palestrante. Gosto muito do que eu faço, principalmente de me apresentar como poeta brincalhão e escritor show. Mantenho, em média, dez apresentações por mês, e já tive o prazer de participar de Feiras de Livro e visita a escolas em aproximadamente 260 cidades do RS. Em muitas delas fui Patrono das Feiras de Livro, o que me deixou bastante orgulhoso e feliz. Os trabalhos que realizo (deem uma espiadinha no meu site) são: Show poético musical infantil O Poeta Brincalhão (público infantil) - neste show eu canto musicas dos meus cedes e de outros compositores que fazem canções infantis, digo poesias para e com as crianças e brinco bastante. É uma atividade que se desenvolve com muita alegria e interação. Palestra show Pra que complicar a vida? (público adolescente). - nesta palestra conversamos sobre literatura, utilizando a linguagem do adolescente, com muita música, poesia, bate-papo e brincadeiras de acordo com o interesse desta faixa etárea. Palestra show Melhor Idade - Eterna Infância - bate-papo descontraido com as eternas crianças, que contam da sua experiência de vida e falam bastante sobre o seu tempo de jovens e remanescências da infância. Oficina para Professoras, bibliotecárias e estudantes que se interessam pelo tema: Cantando, brincando e re-contando a literatura infantil e infanto juvenil. Nesta oficina os temas ( poesia, prosa e musicalização) se desenvolvem de maneira totalmente interativa e prática.


Endereço Washington Luis , 137 Bairro Lourdes
Cidade Caxias do Sul
Telefone(s) 54.3222.2952
Celular 54- 91829742
E-mail ch-neves@uol.com.br
Site www.kalungashow.com.br

 

Mais informações

OFICINAS LITERÁRIA DE POESIA, PROSA E MUSICALIZAÇÃO INFANTIL

A MELODIA DA IMAGINAÇÃO - oficina que esta descrita no site www.kalungashow.com.br , realizada em escolas, secretarias de educação, universidades, e eventos com as editoras.

OFICINA LITERÁRIA A MAGIA DAS PALAVRAS

A MAGIA DAS PALAVRAS - o que envolve o uso da palavra em suas dimensões mais amplas? Como aplicá-la adequadamente em consonância com o gestual, a postura, a fluência verbal, de modo a despertar o interesse do ouvinte? Resposta a estas questões podemos encontrar no desenvolver da Oficina, tudo apresentado e conduzido com muita alegria e interatividade.

OFICINA DESENVOLVENDO NA CRIANÇA O INTERESSE PELA LEITURA

DESENVOLVENDO NA CRIANÇA O INTERESSE PELA LEITURA - o redescobrir da leitura, com uma boa dose de prazer no contato com o texto/poesia e a aproximação com o real, sem desfigurar o sentido que deve ter e apresentar o texto literário, independente do gênero.

PALESTRA SHOW

TÉCNICAS PARA FALAR MELHOR E APRIMORAR SUA COMUNICAÇÃO- palestra show que trabalha dicção, oratória e desinibição.

Estou esperando o convite para nos encontrarmos na sua escola, Feira do Livro, Secretaria. Que tal?



 Cadastre-se como seguidor desse artista

Prestigie seu artista favorito.

Nome :
E-mail :
Cidade/UF: /
 
  


 

A presença de Kalunga no portal é um oferecimento de: