artistasgauchos












Desenvolvido por:
msmidia


Espaço Cultural do TRT-RS recebe Paulo Amaral

O Espaço Cultural do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) apresentará, de 3 de setembro a 5 de outubro, a exposição “Cidades”, do artista Paulo Amaral.

O artista gaúcho iniciou seus estudos em pintura em 1967, na Califórnia, Estados Unidos. Participou de diversas exposições individuais e coletivas, possuindo acervos no Museu de Arte do Rio Grande do Sul (Margs), Pinacoteca Aldo Locatelli e Aplub, em Porto Alegre, além de coleções particulares no Brasil e no exterior.

Paulo Amaral foi Diretor Geral do Margs, no período de abril de 1997 a dezembro de 1998, e de 2003 até 2006. Em 1994, recebeu a Comenda da Ordem do Mérito das Belas Artes, no Rio de Janeiro, no grau de Comendador. Foi diretor institucional pelo Rio Grande do Sul da I Bienal de Artes Visuais do Mercosul, realizada em 1997, em Porto Alegre. Hoje, é Conselheiro da IV Bienal do Mercosul.

A mostra de Paulo Amaral será inaugurada no dia 2 de setembro, às 18 horas, no Espaço Cultural do TRT-RS, localizado na Av. Praia de Belas, 1.100, em Porto Alegre. O horário para visitação do público externo é das 10h às 18 horas, de segundas a sextas-feiras, com exceção de feriados.

 

Mais informações sobre Paulo Amaral

 

A presença de Paulo Amaral no portal é um oferecimento de:

Copyright © msmidia.com







Cursos em Porto Alegre

Cursos de Escrita

Cursos para escritores

Confira cursos e oficinas exclusivos feitos especialmente para escritores ou aspirantes a escritores.

Mais informações


Cursos de Escrita

Oficinas literárias

Oficinas de criação literária e escrita criativa em Porto Alegre.

Mais informações

 


Livros em destaque

O Guardião da
Chave Dourada

Airton Ortiz

Fundamentos à prática de revisão de textos

A Fantástica Jornada do Escritor no Brasil

 

compre nossos livros na